Chicago e Bate e Volta em Green Bay – Dias 1 e 2

by Friday, October 13, 2017

This post is also available in: Inglês

O marido fez aniversario essa semana e pra comemorar a gente resolveu viajar, tem coisa melhor?

Ele escolheu ir pra Chicago por alguns dias e como eu tambem nunca tinha ido la, achamos que foi uma boa escolha. Eu morei no midwest dos EUA em 2007, em Kansas City. Foi uma das melhores expericiencas da vida, e fazia tempo que queria voltar naquela regiao. Vou dividir com voces um pouco de como foi nossa viagem e alguns lugares que gostamos de ver que a gente indica pra voce que vai visitar Chicago.

Nossa viagem comecou em uma quarta, pegamos voo direto saindo de Sacramento. Chegamos por volta de meio dia e alugamos carro, porque iamos fazer um pequena road trip. Nos ficamos em Chicago a primeira noite, alugamos um Airbnb no bairro de Uptown, proximo ao Wrigley Field. O bairro me lembrou muito a Mission em San Francisco, e o mais legal foi poder ver onde a mae do Dan nasceu e cresceu.

Nos deixamos tudo no airbnb e seguimos pra downtown Chicago, fomos jantar com Camila Ybars e o marido. Eu conheco a Camila do YouTube, tem video com ela aqui no blog, clique AQUI pra ver. Foi legal conhece-la pessoalmente, ela e o marido foram bem legais levando a gente pra comer a famosa Deep Dish Pizza de Chicago na Pizzeria UNO. Eles tambem deram varias dicas do que ver e fazer na regiao. Apos o jantar, Dan e eu ainda tomamos um drink no rooftop de um restaurante. A vista e incrivel.

No dia seguinte a gente pegou estrada pra Green Bay em Wiscomsin.

Nos ganhamos ingressos pro jogo do Green Bay Packers contra Chicago Bears.

Era a primeira vez do Dan em um jogo de futebol americano (engracado porque ele que nasceu e cresceu por aqui). Nos fomos parando no caminho, primeiro em Milwaukee pra tirar foto tambem da casa que o pai dele nasceu e cresceu. Paramos tambem em Cedar Grove pra tirar foto do Lake Michigan, e pra comer em Sheboygan (eu adoro dizer essa palavra lol).

Milwaukee from our car

Chegamos bem antes do jogo comecar entao deu pra descansar no carro antes de entrarmos. Nao existe estacionamento no estadio, entao as pessoas da vizinhanca alugam espacos nos quintais pra voce parar, achamos isso online e usamos o aplicativo Parkwhiz. O jogo foi bem emocionante, sentamos na fila 3 entao deu pra ver tudo pertinho. Pra quem nao acompanha, esses times sao rivais de longas datas, e tipo Flamengo x Vasco ou Ceara x Fortaleza. Mas a emocao mesmo foi o jogo ter sido interrompido por aviso de tempestade de raios, todo mundo teve que evacuar pra areas seguras ate a tempestade parar. Pelo que entendi, isso e raro de acontecer, a ultima vez foi nos anos 90. Mas tudo voltou ao normal apos 40min, e voltamos pros assentos molhados dessa vez por causa da chuva. Foi uma experiencia e tanto pra gente.

Infelizmente nao pudemos conhecer Green Bay porque decidimos voltar pra dormir em Milwawkee. Na manha seguinte, tomamos brunch num lugar bem fofo chamado Brunch, e a comida tava muito gostosa. Pegamos estrada de volta pra Chicago logo apos comermos e devoltemos o carro. Nossa viagem agora continuava por transporte publico mesmo, direto pra Chicago.

E eu conto como foi o resto dessa viagem nos proximos posts. Fiquem ligados.

Eu sou Andrea, Recrutadora e Autora do Andrea Santana Blog.
Fique ligado diariamente através dos Instagrams: @asblog e @careercollab / Twitter @soul_drea. Inscreva-se também no canal do YouTube e nas paginas do Facebook AS Blog e Career Collab.