Primavera em Lake Tahoe

by Friday, June 2, 2017

This post is also available in: Inglês

Os últimos posts que fiz foram de viagem e tá claro que Lake Tahoe está na lista de destinos constante por aqui né?! Aquele lugar é incrível e de uma imensidão de natureza que é lindo de se ver em todas as estações do ano.

Fazia muito tempo que eu queria visitar uns dias de Primavera em Lake Tahoe e esse dia chegou.

Por isso, Dan e eu resolvemos passar 2 dias em Lake Tahoe nessa Primavera, levamos a Luna junto e fizemos uma pequena road trip em família.

A última vez que fomos a Lake Tahoe foi no inverno e só passamos algumas horas por lá. Mas dessa vez a intençāo era ficar. Nós alugamos um quarto pelo Airbnb para 2 noites na parte norte do lago. Na verdade a casa fica no estado de Nevada, na Vila Incline que tem gostinho de interior. A casa fica localizada próxima a restaurantes, mercado e tem até umas trilhas por trás da casa. Fizemos questāo de alugar um local que aceitasse cachorro e a Luna adorou. Os donos foram super legais com a gente e com ela.

Luna in Tahoe May 2017

Nosso dia completo por lá foi na sexta-feira. A gente queria muito levar a Luna pra correr em alguma praia (existem praias artificiais ao redor do lago). Infelizmente nāo encontramos muitas opções que aceitassem cachorros. Das que encontramos, eram espaços bem pequenos e tínhamos que mante-la na coleira.

Mas após explorarmos um pouco, conseguimos achar Zephyr’s Cove, uma pequena praia dentro do Resort.

Nós usamos um aplicativo chamado BringFido, que é otimo pra achar hotéis e atividades dog friendly. A praia nāo é  tāo longa como queríamos pra Luna correr. Mas a vista é  incrivel e a ela se divertiu muito correndo dentro do lado que estava rasinho. Estacionamento fica dentro do resort e custa $8. Eles tambem tem passeios de barco saindo de la.

Lake Tahoe AS blog

Dos lugares que comemos, pra café da manha fomos no King’s Cafe em King’s Beach. E almoçamos em Zephyr’s cove no Toast Tahoe, eles servem comida japonesa e o sushi burrito deles tava delicia.

Pra jantar super recomendo o Austin’s Restaurant & Bar, eles tem um pátio, com ambiente gostoso e Luna pode estar conosco. A comida estava deliciosa, eu pedi uns mini sanduiches de carne de caranguejo. E o couve de bruxelas deles estava divino.

King's Cafe by AS Blog

King’s Cafe by AS Blog

A primavera em Lake Tahoe tem a temperatura perfeita, nem tão quente nem tão fria. Mas fiquem atentos porque o lago é bem gelado! A regiāo tem muita coisa pra fazer, muitas trilhas.

Também existem muitos cassinos, mas como a gente queria passar uns dias de tranquilidade entāo a praia e uma trilha por tras da casa foram o máximo de atividade que fizemos. No geral conseguimos descansar como planejamos.

Se você quiser mais informações sobre Lake Tahoe, acesse o site Visiting Lake Tahoe.

AS Blog Relaxing in Lake Tahoe

Eu sou Andrea, autora do Andrea Santana Blog.
Fique ligado diariamente atraves do Instagram: @asblog_ e Twitter @soul_drea, e no snap Dreatac. Inscreva-se também aqui no blog, no canal do YouTube e na pagina do Facebook.