Do NYFW Pro Nosso Armário

by Monday, February 15, 2016

This post is also available in: Inglês

Tem mais alguém aí acompanhando a New York Fashion Week? Eu tenho acompanhado nossas blogueiras preferidas Camila Coutinho e Camila Coelho, e também minhas blogueiras gringas favoritas, Julia Engel do Gal Meets Glam e Courtney Kerr do KERRently. Eu fico babando nos looks street style da galera que vai assistir os desfiles e sonhando em poder estar lá um dia.

De todos os desfiles que consegui ver pelas lentes das blogueiras, eu simplesmente me encantei pelo da DVF (Diane Von Furstenberg), achei o máximo a ideia de deixar as modelos à vontade e interagindo com o público. O desfile aconteceu na própria loja da DVF na West 14th Street e o formato permitiu que o desfile durasse muito mais tempo do que o normal. Mídias sociais é tudo hoje em dia, e Diane (olha eu íntima), deixou claro durante uma entrevista antes do desfile que “era importante trazer as pessoas de volta pra casa e explicar sobre a marca. Que a marca dela era íntima, porque a DVF tem uma relação íntima com as mulheres, que elas são as melhores amigas no closet.”

Veja fotos do desfile nesse artigo The 10 Things You Need to See From DVF’s Fall ’16 Show da PopSugar.

O tema da DVF foi Love Power – O Poder do Amor e as peças tinham uma influência dos anos 70 e da moda disco, super coloridas, estampas diferentes, saias midi com botas acima do joelho, as famosas OTKB (Over The Knee Boots). Eu amei tudo, a interatividade, as modelos dançando música disco e tirando fotos umas das outras e a proximidade com o público. Me senti lá hehe!

Mas nós sabemos que nem todo mundo tem condições de bancar um vestido da DVF, e por mais que amemos o estilo, o preço pesa bastante no bolso. Por isso, montei pra vocês um quadro com peças parecidas com a da nova coleção, mas com preços acessíveis a nossa realidade. Espero que gostem!

DVF from NYFW to the Closet

 

0

No Comments Yet.

What do you think?

Your email address will not be published. Required fields are marked *