Vestido que Virou Saia

by Wednesday, January 27, 2016

This post is also available in: Inglês

Vestido e Sueter: Forever 21, Botas: DSW, Scarf e Trench Coat: H&M

Oi gente,

esse mês Dan e eu fomos convidados para um aniversário surpresa em Napa. Minha amiga Ana preparou tudo com carinho para o níver de 30 anos do esposo Brett, e ficamos muito felizes de fazer parte de tudo. O aniversário aconteceu no The Meritage Resort & Spa em Napa, CA. Ficamos todos escondidos em uma suíte e Brett ficou bem surpreso, almoçamos no restaurante do hotel e celebramos com bolo e champagne na suíte. Foi muito legal rever os dois, já que eles moram em Santa Barbara e não nos vemos com frequência.

O dia do níver estava chuvoso e eu não estava afim de vestir calça. Tinha passado a semana usando calça e bota por causa da chuva e eu ando meio sem saias legais. Depois de uma pequena pesquisa no Pinterest, e uma explorada no meu closet, achei um vestido que não usava há muito tempo e daí a idéia clicou.

Combinei o vestido preto com meia calça (claro porque tava frio) e um suéter. Eu to mesmo numa fase de suéteres ne? Mas fazer o que gente, eu tenho que me manter quentinha. Adicionei botas curtas com salto e lenço no pescoco e voilá, minha feminilidade estava de volta. lol O que acham?

AS blog in Napa

AS blog in Napa

AS blog in Napa

AS blog in Napa

 

0

No Comments Yet.

What do you think?

Your email address will not be published. Required fields are marked *