WishList de Natal 2015

by Wednesday, December 9, 2015

This post is also available in: Inglês

Follow my blog with Bloglovin

Esse mês é especial de Natal aqui no blog. E eu não podia deixar de postar minha wishlist de Natal, que mesmo tendo 99% de chance de não ganhar essas coisas, pelo menos é uma listinha que eu posso seguir quando puder comprar hehe.

Drea's wishlist 2015

Drea’s wishlist 2015

Casaco de Inverno

Chegou inverno aqui no hemisfério norte, e Sacramento faz muito mais frio que San Francisco. Eu tenho 1 casaco preto que é o único casaco de inverno que eu tenho, vocês viram no post de Tahoe, AQUI. Tá eu sei que tenho, mas eu engordei (váridos) quilinhos e ele não fica mais tão confortável. Portanto, um novo casaco é necessário.

Chapéu

Item que pode ser usado em todas as estações e com todas as combinações. Eu estou louca pra comprar um, mas ainda não consegui achar num preço legal (acessível). Então vai pra lista de desejados.

Botas Cano Longo

Gente, outro item importante pra sobreviver nesse inverno. Botas longas, e pra mim tem que ser sem salto. Pra eu poder usar com tudo e pra todo lugar. O par que eu tinha durou tanto que acabou ficando sem solado, e nem foi a Luna quem comeu lol.

Velas

Eu estou AMANDO essas velas cheirosas, por mim eu espalho por toda a casa. E as velas da Bath & Body Works são muito cheirosas. Eu confesso que tenho evitado ir à loja, porque sei que se eu for, saio de lá falida. Então claro que elas vão pra minha lista.

Scrub

De todos os itens, esse eu faço questão que seja da Bath & Body Works. Eu amo esse scrub, já usei e ele acabou super rápido. Ele é scrub e sabonete pro corpo, além de ser super cheiroso, deixa a pele bem limpa.

O post de hoje foi simples, como a minha WishList. Só quis compartilhar com vocês, um pouco dos meus desejos pra esse Natal. Mas gente, antes de qualquer coisa material, que nesse Natal tenhamos saúde e muita paz no coração!

Cheiros!

Update – 10/Dez/15

Eu nao consegui resistir e comprei o scrub e a vela na Bath & Body Works!

0

No Comments Yet.

What do you think?

Your email address will not be published. Required fields are marked *