Look de Inverno em Lake Tahoe

by Wednesday, December 2, 2015

This post is also available in: Inglês

Oi gente, olha eu de volta com post de look. Mas esse é ainda mais especial porque é post de viagem também. No fim de semana do Dia de Ação de Gracas recebi a visita da minha amiga Marilia, que também é do Ceará mas mora em San Diego. E no sábado fomos passear em Lake Tahoe, ver neve e passar frio hahaha. Foi a primeira vez que nossa cadela Luna viu neve e eu também não voltava lá havia 4 anos.

A viagem saindo de Sacramento não é tão longa, de duas horas. E o caminho é meio íngrime então nao foi a jornada mais confortável. Eu passo mal fácil, mas valeu a pena. A paisagem em Tahoe é linda. Estava frio, mas tinha sol e a caminhada na neve foi divertida e agradável.

Beach in Tahoe

Beach in Tahoe

Como faz tempo que não visito lugar com neve, eu estava desprovida de roupas adequadas para o clima. Então tive que improvisar com roupas em camadas. E a peça chave escolhida foi meu suéter tribal da Express que é confortável e quentinho. Mas gente, eu com certeza estava com uma blusinha por baixo. E me arrependi de não ter usado uma meia calça por baixo do meu jeans. Nao riem, eu sou do Ceará gente, não estou acostumada com tanto frio.

Detalhes do Look:

Suéter: Express, Casaco: Bloomingdales, Gorro, Óculos Escuro e Bolsa: Forever 21, Cachecol: H&M, Botas: Target

A Luna se divertiu no passeio pela neve. Talvez seja demais ir só por algumas horas caminhando na neve. Eu aconselho pelo menos passar o fim de semana por lá. Na proxima vez, quero ficar em um chalé, com direito a lareira e chocolate quente.

É isso gente, o fim de semana foi bem legal com dias de folga, passeios e a visita de amigas queridas. Que venham mais dias assim.

OOTD

OOTD

Family Photo

Family Photo

0

No Comments Yet.

What do you think?

Your email address will not be published. Required fields are marked *