Decoração de Natal

by Monday, December 7, 2015

This post is also available in: Inglês

Dezembro já chegou? É isso mesmo produção? Esse ano passou muito rápido, vocês não acham? Quanta coisa boa e quantos desafios aconteceram. Ter o nosso cantinho foi uma das conquistas de 2015, e eu me peguei bem mais interessada em decoração após esse acontecimento. Claro né, tem coisa melhor que arrumar nossa casa do jeitinho que a gente gosta?

É a primeira vez que decoro pro Natal, será nosso primeiro Natal em nossa casinha. Eu resolvi apostar nos detalhes, porque tive que levar em consideração o fato de que temos uma cachorra doidinha em casa lol. A Luna tem mania de mastigar tudo que ela vê pela frente, então tive que por tudo fora do alcance dela. Tudo menos 1 coisa, a colerinha de sinos que comprei pra ela, não resisti gente!

Andrea Santana Blog

Luna’s Christmas Colar

Mas pra começar, ganhei de presente da Marília esse bonequinho de neve e a placa que diz: Se você foi malcriado, eu quero ouvir todos os detalhes. Amei os dois e resolvi por no topo da lareira abaixo da TV. E claro que eu fiz uma visita a Dollar Tree (melhor amiga dos deprovidos de dinheiro haha) pra comprar algumas coisinhas e montar a decoração natalina. Eu completei a lareira com umas bolinhas vermelhas!

Andrea Santana Blog

Andrea Santana Blog

Como comprei outras bolas e nao tenho árvore pra pô-las, resolvi montar arranjos com elas. Também comprei umas pinhas bem purpurinadas pra completar o arranjo. E reutilizei a vela que já tinha usado pra decoração de Outono, vermelho foi a cor chave pra decorar para os dois temas.

De centro de mesa, fiz um arranjo de flores que também comprei na loja de 1 dólar, junto do jarro. Tudo 1 dólar minha gente. Claro que as flores são de mentira. A vela vermelha com cheiro de maçã é simplesmente MARAVILHOSA, a casa fica toda perfumada. Foi presente da Marilía também, ela sabe que eu amo e tem ótimo gosto. A vela foi do Walmart.

Na parede da sala de jantar eu coloquei o resto dos itens que sobraram das compra. Vocês lembram do post que fiz de outono, e pendurei folhas purpurinadas na parede? Veja AQUI. Então, troquei as folhas pelos laços e pinhas, eu amei.

Andrea Santana Blog

Andrea Santana Blog

E pra finalizar, a bendita árvore, eu resolvi usar as luzes que Dan comprou no Target pra montar uma “árvore” na parede, e assim ficou. Decidimos não ter árvore esse ano por causa da Luna, e mesmo assim, a gente tem que ficar de olho nela. Gente, enquanto eu montava a arvore, ela correu com um bastão de manteiga e comeu todo sem a gente perceber. Só fomos nos dar conta quando ela tava com o segundo na boca, é mesmo que ter criança em casa, mas num nível de energia beeeeem mais alto.

Andrea Santana Blog

Andrea Santana Blog

E isso gente, eu na verdade ainda quero adicionar algo na escada, e por as stockings (meias) na lareira. Até o momento que editei esse post, já decidimos ir comprar uma árvore de verdade. E também ganhei essa pequenininha da minha host family. Quando adicionar tudo eu posto no instagram pra vocês verem. Acompanhem lá: @soul_drea.

E vocês, como estão decorando seus cantinhos? Compartilhem comigo, comente aqui embaixo! Beijos!

 

0

No Comments Yet.

What do you think?

Your email address will not be published. Required fields are marked *