Detalhes para Outono

by Friday, November 20, 2015

This post is also available in: Inglês

Eu lembro como se fosse hoje a primeira vez que experienciei outono em minha vida. Foi em 2007 quando morei pela primeira vez nos EUA. Kansas City simplesmente se transforma, as árvores mudam de cores, e tudo fica mais colorido, só que com tom terroso. Em San Francisco foi um pouquinho diferente, até porque a cidade se localiza na Baía e o tempo é diferente dos outros lugares, então eu nunca sentia muito a mudança, até porque lá era sempre frio.

Agora morando em Sacramento posso ver e sentir a mudança claramente. A folhas caindo no chão, cores intensas de amarelo, laranja e vermelho nas árvores, e o frio que é bem mais intenso aqui do que em San Francisco.

Estou entrando no clima e comprei algumas coisinhas pra deixar a casa com mais cara de outono, e utilizar tudo pro Dia de Ação de Graças (Thanksgiving) que já é semana que vem. Você não precisa gastar muito pra isso, e se não gosta tanto dos tons marrons e laranja, há outras opções, como vermelho.

Target, Marshal’s, Ross, Dollar Tree e Michael’s foram as lojas onde adquiri tudo. São ótimas opções pra comprar baratinho e se você procurar bem, pode encontrar ítens bem legais.

Essas abóboras, taças pra vinho e folhas de mentira comprei na Dollar Tree, isso mesmo cada item custou apenas $1. E minha felicidade saindo da loja! Os panos de prato, a vela com aroma de abóbora e o vasinho laranja foram na Marshall’s.

Esse vaso a gente já tinha, daí comprei no Target os arranjos secos. E a toalha de mesa foi na Marshall’s.

Vase

E o mais divertido de tudo isso foi criar as folhas purpurinadas! Utilizei as folhas que comprei na Dollar Tree, cola, pincel e muito glíter, com cores do outono. É super fácil, mas cuidado pra não deixar a casa toda brilhosa.

É isso gente, nem sempre é preciso gastar horrores de dinheiro pra dar um toque especial no look da casa ou até da gente mesmo. Eu vou fazer o possível pra postar coisas bem acessíveis. Então, que acharam?

 

 

 

0
No tags 0 Comments 0

No Comments Yet.

What do you think?

Your email address will not be published. Required fields are marked *